Home / Archive by Category "Chef Cozinha"

Archives

Thiago Castanho

À frente de dois dos principais restaurantes de Belém, o Remanso do Peixe e o Remanso do Bosque, ambos premiados, Thiago Castanho conquistou a faixa de chef do ano pela terceira vez. Castanho também enriquece o repertório em andanças que faz por eventos no Brasil e no exterior para divulgar a culinária paraense. Nos últimos tempos, o cozinheiro está entretido em catalogar farinhas provenientes de todo o país. Atualmente, sua coleção já ultrapassa cinquenta exemplares. Thiago Castanho esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Rodrigo Oliveira

Por mais de uma vez Rodrigo Oliveira foi eleito o melhor chef ou teve seu restaurante escolhido como melhor restaurante de cozinha brasileira. Também pôs o Mocotó entre os 101 melhores restaurantes do mundo pela revista americana Newsweek. Rodrigo vem sendo aclamado como um dos embaixadores da cozinha brasileira, colecionando muitas premiações e destaques. Atualmente chega a impressionante marca de mais de mil refeições por dia, aos fins de semana. Rodrigo Oliveira esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Roberta Sudbrack

Cozinha contemporânea é a praia de Roberta Sudbrack, chef de um restaurante que leva seu nome, no Rio de Janeiro. Autodidata, ela chegou a comandar nada menos do que a cozinha do Palácio da Alvorada, durante a gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso. Antes disso, Roberta vendeu cachorro-quente nas ruas em Brasília e, depois, estudou veterinária nos Estados Unidos, quando se apaixonou pela culinária. Sem terminar o curso, ela voltou para o Brasil e se entregou à nova profissão. Roberta Sudbrack esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Morena Leite

Dona do restaurante Santinho e sócia do Capim Santo, a chef Morena Leite estudou na escola francesa Cordon Bleu, onde aprendeu a técnica que a consagrou como uma das melhores chefs do Brasil. Ao longo da carreira, ela publicou os livros “Brésil Sons et Saveurs”, “Capim Santo – Receitas para receber amigos”, e “Doce Brasil Bem Bolado”. Em 2011, a revista Go Where Gastronomia deu a ela o prêmio de Melhor Cozinha Brasileira e, no ano seguinte, ela se tornou apresentadora do programa culinário “Taste It!”, exibido ainda hoje pelo canal Glitz*. Morena Leite esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Mara Salles

À frente do restaurante Tordesilhas, em São Paulo, a chef Mara Salles é um dos principais ícones da comida brasileira. Com suas receitas de traços coloniais e influência indígena, o estabelecimento foi um dos 12 eleitos na categoria Consagrados da revista Gosto, que escolheu os 60 melhores de São Paulo. Mara Salles esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Janaína Rueda

O currículo de Janaína Rueda, chef do Bar da Dona Onça em São Paulo, tem importantes conquistas, como o prêmio de melhor bar, o troféu de bar do ano, e o de melhor feijoada no ranking Melhor de São Paulo da revista Época São Paulo. Janaina foi consultora de vinhos na multinacional Pernod Ricard e, em 2008, conseguiu realizar o sonho de abrir um bar, projeto realizado com a ajuda de seu marido Jefferson Rueda, que também é chef. Janaína Rueda esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Helena Rizzo

Helena Rizzo, gaúcha que já foi modelo e estudou arquitetura, se encontrou na gastronomia e se tornou o maior nome feminino do Brasil nesta área. Em 2013, o Maní, restaurante que comanda ao lado do marido e chef Daniel Redondo, entrou na lista dos 50 melhores do mundo, da revista Restaurant, que deu a Helena o troféu de melhor chef mulher da América Latina. Agora, a profissional foi condecorada com o prêmio Veuve Clicquot, que homenageia a melhor chef mulher do planeta. Helena Rizzo esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Erick Jacquin

O chef de cozinha chegou ao Brasil em 1995 depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No Brasil, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano diversas vezes, Erick Jacquin abre o Café Antique, e inaugura o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito várias vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do país. Hoje atua como chef responsável pela cozinha do Tartar&Co, como chef consultor do La Cocotte Bistro e como jurado do programa MasterChefe da Band. Erick Jacquin esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.

Carla Pernambuco

A Chef Carla Pernambuco tem um currículo extenso. Além de comandar a cozinha do restaurante paulistano Carlota e de tocar, com a sócia Carolina Brandão, o Las Chicas, ela ainda apresenta a série de TV “Brasil no Prato”, do canal Fox Life, é blogueira, palestrante, colunista e autora de seis livros de culinária. E ainda sobra tempo para fazer pesquisas gastronômicas e organizar semanas temáticas fora do país. Carla Pernambuco esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip, Aula Show em Eventos, Feiras, Congressos, Palestras com os temas Gastronomia, Mulheres de Sucesso, Formação e Trabalho em Equipe, Criatividade e Inovação, Competitividade, Empreendedorismo.

Andrea Kaufmann

Antes da gastronomia, Andrea Kaufmann foi publicitária, atuando como produtora de cinema e artes. Hoje, reinventa a cozinha judaica de forma delicada e particular em seu restaurante. Recebeu prêmios importantes como o de "Chef Revelação" pela Veja São Paulo, o de "Melhor Comida de Bistrô" pela Folha de S.Paulo e finalista no prêmio "Paladar". Atualmente, Andrea participou do no quadro Super Chef no programa "Mais Você" da Rede Globo. Andrea Kaufmann esta a disposição para consultas de trabalhos como Campanhas Publicitárias, Presença Vip e Aula Show em Eventos, Feiras e Congressos.
1 2