Home / Archive by Category "Apresentadoras"

Archives

Adriana Couto

Adriana Couto apresenta há cinco anos o programa Metrópolis, da TV Cultura, como apresentadora e repórter. Começou a carreira na Rádio CBN quando ainda era estudante de jornalismo na PUC SP. O rádio marcou seu estilo na direção de uma reportagem dinâmica, com regras rígidas na apuração da notícia, mas livre na linguagem. Chegou na televisão como repórter e diretora assistente no Trampolim, um programa voltado para jovens na TV SESC, alem de ser apresentadora e do Canal Futura no Rio de Janeiro e aprofundou sua pesquisa em educação e em jornalismo público na implantação do Jornal Futura. Foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo e do Prêmio da ONG SOS Mata Atlântica por reportagens exibidas no canal. Na Rede Globo trabalhou como repórter do...

Renata Lo Prete

Renata Lo Prete formou-se em jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Trabalhou durante três meses no jornal O Estado de S. Paulo, como revisora. De lá foi para o Jornal da Tarde, como repórter de cultura, alem da seção «Ilustrada» da Folha de S. Paulo. Em Nova Iorque foi correspondente bolsista do mesmo veículo de notícias. Ao voltar ao Brasil, passou ao cargo de editora-adjunta de Exterior. Editou o caderno de Ciência e apresentou o programa da Rede Folha, na TV, antes de assumir a chefia da primeira página do jornal. Foi ombudsman (ouvidor) do jornal. Durante dez anos, foi editora da coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo. Foi a repórter que desencadeou o Escândalo do Mensalão....

Xuxa Meneguel

Xuxa trabalhou como modelo no Brasil e no exterior. Aos 20 anos, foi convidada para apresentar o Clube da Criança (TV Manchete). Na TV Globo,comandou programas como: Xou da Xuxa, Bobeou Dançou, Paradão dos Baixinhos, Planeta Xuxa, Tv Xuxa, Mundo da Xuxa, entre outros. A Rainha dos baixinhos também fez sucesso com o XSPB - audiovisual para crianças pequenas, com 12 edições gravadas. Xuxa lançou também 17 filmes infantis. Atualmente, apresenta seu programa na Rede Record, "Programa da Xuxa". Consulte Xuxa Meneguel para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Vera Viel

Vera Viel começou a carreira de modelo quando venceu o concurso "Garota Verão Vivo", da Rede Bandeirantes. Foi modelo no Japão, na Suíça, na África do Sul e em países da América Latina. Fez editoriais para várias revistas e fotografou para quase todas as marcas de lingerie. Foi também repórter do programa Amaury Jr no ano de 2010. Atualmente, é apresentadora do programa Zapping, na Record News. Consulte Vera Viel para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Solange Frazão

Solange Frazão já realizou diversos trabalhos na televisão como: Passo a Passo (Rede Mulher), Planeta Xuxa no quadro “Agente Frazão” (Rede Globo), “Casa dos Artistas 3”(SBT), “Bom Dia Mulher” (Rede TV), entre outros. A apresentadora tem dez títulos de beleza, já apresentou o quadro “Segredos de Solange Frazão” no programa Melhor Pra Você da Rede TV! Também participou do programa “iMãe” que vai ao ar no You Tube e na TV Uol. Com toda sua competência, beleza e simpatia Solange Frazão já participou de diversos eventos em toda a sua carreira. Solange é apresentadora, palestrante e realiza aulas shows. Participa de desfiles de moda, campanhas publicitárias e também é mestre de cerimônias e presenças VIP. Solange também possui sua linha de produtos Solange Frazão e...

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é apresentadora do programa Como Será? e atual âncora do Jornal Hoje, telejornal exibido pela Rede Globo (do qual também é editora-executiva). Sandra também atuou como atriz, participando de novelas como Pacto de Sangue (Globo) e Cortina de Vidro (SBT). Telejornais - São Paulo Já - Fantástico - SPTV - Jornal da Globo - Jornal Nacional - Jornal Hoje - Globo Cidadania - Como Será? Consulte Sandra Annenberg para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Rosana Jatobá

Rosana Jatobá formou-se em Jornalismo e atuou como repórter e apresentadora na TV Bandeirantes, por 4 anos, e na TV Globo, por 12 anos. Produziu e apresentou o programa “Um mundo pra chamar de seu” sobre sustentabilidade, no canal a cabo GNT. Atualmente,integra o quadro de Apresentadores da Rádio Globo com 3 programas sobre Sustentabilidade. Comanda o Portal www.universojatoba.com.br, e apresenta o “Super Domingo”, programa semanal de documentários no NatGeo, canal a cabo da FOX. Consulte Rosana Jatobá para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Renata Vasconcellos

Trabalha na Rede Globo há quase 20 anos e apresentou alguns dos principais jornais da emissora, como Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Fantástico. Atualmente está no Jornal Nacional como editora-executiva e apresentadora titular ao lado de William Bonner. Consulte Renata Vasconcellos para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Renata Maron

Formada em jornalismo, trabalhou no canal ‘Terraviva’, onde foi produtora, repórter e apresentadora. Mais tarde, foi convidada para ser repórter e apresentadora do Canal Rural, do grupo RBS, no programa '‘Bom Dia Campo’'. Também atuou em tvs corporativas de empresas como o Banco do Brasil, Petros, TRT-SP, JBS, entre outras, além de vídeos institucionais para companhias como Telefônica, Agrichem, e Pic 10. Como locutora atendeu empresas como Jac Motors, Clube Esperia, Equus, e Fiat. Consulte Renata Maron para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratada, e para Eventos como Moderadora, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.

Renata Ceribelli

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, iniciou a carreira na EPTV Campinas em 1985. Após trabalhar no SBT, Ceribelli teve destaque como apresentadora do programa Vitrine, da TV Cultura, de São Paulo, no início da década de 1990. Já na Rede Globo trabalhou como repórter do Vídeo Show , logo após o programa Fantástico. Em 2011 foi anunciada do Fantástico . Na sequencia deixa de apresentar o Fantástico, passando então a ser repórter correspondente em Nova York. Consulte Renata Ceribelli para Campanhas Publicitárias caso seja permitido pela emissora na qual é contratado, e para Eventos como Moderador, Mestre de Cerimônias, Presença Vip e Locuções.
1 2 3 7