Home / Administração / Alexandre Tadeu Costa ( Cacau Show)

Alexandre Tadeu Costa ( Cacau Show)

Alexandre Costa 1

Desde os 15 anos de idade já ajudava os pais na operação da empresa família: A Malvil’s era uma pequena distribuidora de produtos como lingerie, cosméticos, utilidades domésticas entre outros para revendedoras porta a porta.

Aos 17, Alexandre decidiu por conta própria, reativar uma linha de negócio descontinuada pela família, a distribuidora de chocolates. Pegou |U$$ 500,00 emprestados com um tio, retomou um contato com fornecedor e montou uma pequena tabela de produtos, para distribuir entre as revendedoras na Pascoa de 1988.

Após tomados os pedidos, o fornecedor não foi capaz de entregar o chocolate demandado e Alexandre foi obrigado a fabricar seu primeiro lote de chocolates na cozinha de uma senhora do bairro. O lucro daquela pascoa foi suficiente para quitar a divida com o tio e ainda reinvestir no negócio para, em 1989, fundar a Cacau Show.
Atualmente realiza as Palestras em Eventos e Empresas tratando de temas com foco em Motivação, Cases de Sucesso, Empreendedorismo, Criatividade e Inovação. Caso seja necessário adaptamos a Palestra e adequamos ao briefing do cliente.

palestrantes