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David Lederman

DavidLederman

David Lederman é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios, dentre eles o do Procon-Rio e IDEC. Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. Foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC e ABT, colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic, Roge e Nokia. Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini. Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O Jeito Disney de encantar os clientes”.

Objetivo da Palestra: sensibilizar os participantes para um aprimoramento na atitude de servir agregando aos acima de suas expectativas. Eleger até 3 (três) ações concretas que em comum acordo todos se disponham a aplicar na volta ao trabalho.
Benefícios: iniciar um programa de encantamento dos clientes EM2 PRODUÇÕES já levando na volta ao trabalho a disposição de mudar e aplicar os ensinamentos.

Atualmente realiza as Palestras em Eventos e Empresas tratando de temas como Motivacional, Marketing, Estratégia, Vendas e Relacionamento com o cliente. Caso seja necessário adaptamos a Palestra e adequamos ao briefing do cliente.

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