Home / Esporte / Fabi Alvim

Fabi Alvim

fabi

Fabi Alvim é jogadora de voleibol brasileira, bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012. Atualmente, defende a equipe carioca do Rio de Janeiro – Unilever. Começou a jogar vôlei aos treze anos de idade na sua escola quando estava participando de uma competição escolar.
Participou das principais conquistas da Seleção Brasileira, incluindo as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em Pequim e nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 em Londres. Defende o time do Unilever na posição de líbero. É considerada por muitos críticos do voleibol como a melhor líbero do mundo.
Fabi conseguiu se firmar na seleção no final de 2006, quando ganhou a disputa e foi convocada para jogar no Mundial no Japão. A atleta, chamada de Fabizinha pelas amigas da seleção, teve um bom desempenho, sendo uma das responsáveis pela conquista da medalha de prata pelo Brasil.

Dentre os títulos mais importantes pela Seleção Brasileira destacam-se o pentacampeonato do Grand Prix (2005, 2006, 2008, 2009 e 2013), os vice-campeonatos no Mundial, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos respectivamente. Além das medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 no qual foi eleita a melhor líbero da competição e nos Jogos Olímpicos de Londres.

Atualmente realiza Eventos como Mestre de Cerimônias e suas Palestras em Empresas e Eventos tratando de temas como Liderança, Motivação, Superação, Formação e Trabalho de Equipe. Esta disponível para Campanha Publicitária

palestrantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *