Foto de perfil de Luiz Alberto Marinho

Luiz Alberto Marinho

Em 1990, ingressou na área de shopping centers, tendo sido gerente de marketing do BarraShopping e Fashion Mall, ambos no Rio de Janeiro, do Plaza Shopping, em Niterói, e do ParkShopping, em Brasília. Em 1997 foi nomeado diretor nacional de marketing da Comapps, empresa que com uma carteira de 16 shoppings em todo o país.
É co-autor do livro Marketing Direto no Varejo, editado em 2001 pela Makron Books e possui textos publicados em diversas revistas especializadas. Foi também Diretor da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, Coordenador do Comitê de Varejo da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto e membro do International Council of Shopping Centers.
Seus mais recentes trabalhos foram para a AC Nielsen, Bayard, Lita Mortari, Adidas, Grupo Porcão, Cia. Bras. de Distribuição, Editora Trip, MorumbiShopping, Shopping Barra, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Higienópolis, entre outros.

TEMAS DE PALESTRAS: OS NOVOS HABITANTES DO PLANETA, OS DOIS LADOS DO BALCÃO, MARKETING DE CONEXÃO

Atualmente realiza as Palestras em Empresas e Eventos tratando de temas com foco em Varejo, Vendas, Marketing Relacionamento e Marketing de Conexão. Caso seja necessário adaptamos a Palestra e adequam

Casting

Outros talentos

Conheça quem confia em nós

Nossos Clientes